sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Penteados para noivas!

Noivas bonitas já!

Há quem diga que toda noiva fica bonita...mas você não quer só isso...você quer ser A MAIS bonita! Tem aquele ditado que embora muitas não admitam, diz que as mulheres não se arrumam para si mesmas (e nem para seus maridos, noivos ou namorados), mas para as outras mulheres.

No caso de um casamento, você se arruma para todo mundo! É tanta gente que espera ansiosamente para ver a noiva entrando na igreja...as mulheres (mãe, sogra, madrinhas, amigas, aquela invejosa que tá encalhada..rss) repararão em tudo! Os homens olham e só sabem diferenciar duas coisas: se você está bonita ou se está feia...mas se você perguntar o porquê talvez (ou com certeza) eles não saberão explicar o que os fez chegar a esta conclusão.

Nesta preparação toda entra muita coisa...quem está acima do peso faz dieta, academia, massagem...e quem não está faz tudo isso também, afinal que mulher está satisfeita? Todo mundo tem dois quilos a perder...sempre!

Um dos itens principais nesta batalha pela beleza (nossa!) é o penteado. Curto, solto, meio-rabo, coque, trança, cachos, liso, eles são tantos....ai, Carla, me ajuda! Eu poderia te ajudar postando fotos lindas de noivas famosas e penteados maravilhosos.

Mas que tal você mesma fazer um teste na internet? Não é necessariamente um teste para penteados de noiva, mas é bem divertido. Você faz upload de uma foto sua e brinca com cabelos de celebridades. Você escolhe o penteado, a cor, a maquiagem, os olhos...tudo! Uma boa alternativa para rir um pouco e escapar da tensão dos preparativos. Entrem e divirtam-se:http://www.instyle.com/instyle/makeover/

Eu já brinquei:



Um comentário: