terça-feira, 31 de agosto de 2010

Série: Casar durante o dia ou à noite?

Na praia

Com certeza todo mundo já assistiu a um filme onde o casal se casava na praia. Você pensa..."ai que lindo! Quero fazer isso também!" No meio do sonho você se lembra que mora em Minas Gerais e que vai ficar muito caro e trabalhoso levar a família toda para te ver casar na beira-mar.

Por isso disse que é preciso avaliar as condições para cada tipo de cerimônia.
Sem dúvida um casamento bem organizado na praia fica lindo! E muito romântico. Mas os noivos tem que pensar se a ideia de uma decoração mais rústica e roupas mais leves lhes caem bem.

De maneira alguma um casamento de dia e na praia (assim como emqualquer lugar neste horário) combina com roupas carregadas, muito brilho no vestido ou no cabelo, ou tecidos encorpados.

A pedida é um vestido mais reto e simples, o que não significa que não possa ser chique e bonito. Procure uma boa loja ou um bom estilista para que possam pensar juntos em um modelo ideal para seu corpo e seu evento.

O noivo, se optar pelo terno, deve preferir cores claras pelo mesmo motivo. Até porque, se você vai casar ao ar livre, durante o dia, não vai querer assar dentro do paletó, não é mesmo?



Arranjo de rosas e lírios, com limões e carambolas

Uma sugestão é a noiva trocar o carro por um barco ou lancha na hora de chegar (cuidado com videocassetadas). Na decoração, está na moda o uso de flores e frutas, como o arranjo ao lado.

Como seu casamento será durante o dia e provavelmente estará calor, ofereça drinques feitos e decorados com frutas das estação. Fará o maior sucesso!

No próximo post, você terá ideias para casamento no campo. Mande dúvidas, sugestões e comentários!

Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário