quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Êta correria!

Alô alô amigas noivinhas! Desespero total na reta final para o grande dia? Não se desesperem, pois acaba de chegar o Prontos para o "SIM", com a intenção de ajudá-las a organizar as idéias para que tudo saia do jeitinho que sonharam no casório.

Falo com propriedade sobre o assunto, já que passei um ano da minha vida praticamente respirando casamento por todos os poros! Êta correria! E como é estranho perceber que ao mesmo tempo em que é prazeroso, estressa a gente e nos faz pensar: "Será que é mesmo necessário fazer tudo isso?"

Com o pai, o noivo, o irmão (e geralmente todos os homens do seu convívio) dizendo que você é louca, desesperada, exagerada, o estresse piora e só o que queremos é que o bendito dia chegue logo.

E logo ele chega. Você pensa: "Ai, mas eu queria mais uma semaninha para acabar de organizar"....na verdade nós mulheres nunca soubemos o que queremos, e não seria justamente nesta hora que iríamos saber.

Mas respire fundo, apegue-se às nossas dicas, perguntem, enfim...deixe tudo preparado porque quando o grande dia chegue, você tem que estar linda e tranquila (pelo menos na teoria) para curtir cada momento, que por sinal passa rápido...e como passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário