segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SITE LISTAPERFEITA REALIZA A QUARTA EDIÇÃO DO EVENTO “QUER CASAR COM ESTILO?”


O encontro, que acontece em 22/08, tem como objetivo reunir as noivas para um gostoso bate papo, agora focado no estilo
mini wedding - recepções de casamento pequenas, para até 150 pessoas. Um estilo intimista, romântico e que se
destaca como forte tendência entre os casais

 Quando se fala em festa de casamento, o primeiro pensamento que vem à mente de muitas pessoas são aquelas festas grandes, para 500, 600 convidados. Essas festas ainda fazem sucesso entre muitas noivas, porém um novo estilo tem sido bastante procurado e tem aparecido como uma nova tendência entre os casais - o mini wedding - que é um estilo de recepção para até 150 pessoas, aproximadamente. “Muitas noivas optam por esse estilo mais íntimo para a celebração do casamento. É uma festa para familiares e amigos muito próximos, cercada de detalhes charmosos”, explica Elodie Pérignon, sócia do site de listas de presentes, ListaPerfeita.
 No dia 22/08, um domingo, o site ListaPerfeita, em parceria com a Alligare Wedding Planner, realizará um encontro entre as noivas para conversarem sobre as possibilidades que esse tipo de celebração oferece. “Um mini wedding pode ser uma festa que tem, ainda mais, o estilo do casal”, lembra Elodie.
 O evento acontecerá no espaço Petit Maison, em Pinheiros, com um brunch no período de 11h às 14h30. O objetivo do evento é reproduzir o clima intimista próprio de um mini wedding. A estilista Flavia Galli dará dicas de como escolher o vestido de noiva mais adequado para um mini wedding, seja ele realizado durante o dia ou à noite. As noivas serão presenteadas, também, com um gostoso buffet elaborado pelo espaço Petit Maison, com delícias que podem compor um casamento mais aconchegante. Os famosos cupcakes ficarão a cargo da Cakes & Sweet e os brigadeiros serão preparados pela patisserie Juliana Coutinho. “O nosso principal objetivo é mostrar às noivas que mesmo com um casamento para poucas pessoas é possível caprichar nos detalhes e fazer desta data tão especial, uma festa inesquecível”, afirma Sandra Zlotagora Pessini, também sócia do ListaPerfeita.


 O evento é aberto ao público, mas tem vagas limitadas. As noivas interessadas devem fazer um pré-cadastro no site: www.listaperfeita.com.br ou no link: http://spreadsheets.google.com/embeddedform?formkey=dFNHd0MxLXFTaFU0RUpkUENhbENyTEE6MA


ListaPerfeita - Serviço Inovador e Gratuito

O ListaPerfeita nasceu da seguinte forma: imagine uma francesa, recém-chegada ao Brasil, que recebe um convite de casamento. Ao pensar no presente dos noivos, ela liga para um deles e pergunta sobre a lista de presentes. Ouve a seguinte resposta: temos seis listas, em seis lojas diferentes.
 Esse fato aconteceu com Elodie Pérignon, uma francesa de 35 anos, que resolveu sair da França com o marido em busca de viver em um novo país - o que os trouxe ao Brasil. Da confusão com o presente de casamento, nasceu a idéia do ListaPerfeita - um site que organiza listas de presentes, com possibilidades de escolha em diversas lojas, desde eletrodomésticos até móveis, enxovais, viagens, livros, adegas, objetos de decoração, entre outros. “Me senti perdida, quando ouvi falar em tantas listas de presentes em locais diferentes. A proposta do ListaPerfeita é facilitar a vida tanto do presenteado, quanto do convidado”, explica Elodie. Com essa idéia em mente, Elodie se uniu à amiga e também francesa, Sandra Zlotagora Pessini. Formou-se, então, a parceria que resultaria no ListaPerfeita, em novembro de 2008. “Estávamos pensando em algo em conjunto há tempos. Quando surgiu a idéia do site, não tivemos dúvidas”, lembra Sandra, de 39 anos, casada com um brasileiro. 


 O funcionamento do site se dá assim: a pessoa que deseja organizar uma lista entra no site e se cadastra, gratuitamente. A partir daí, ela escolhe entre as mais de 35 lojas parceiras, os produtos que mais lhe agradam e monta sua lista. “Temos uma seleção de cerca de 200 produtos de cada loja no site, mas pode-se escolher quaisquer produtos nas lojas parceiras; são milhares de presentes para a realização das listas. Não há limites, nem amarras”, afirma Elodie. Com a lista montada, a pessoa pode enviar um e-mail para os convidados avisando-os da  publicação da lista no site ou comunicar essa informação por meio de sua assessora de eventos. A partir de então, cada convidado entra no site e escolhe o que mais lhe agrada. “Existem filtros por valor e categoria de presentes para que o convidado escolha o presente. O convidado paga pelo site com segurança, selecionando o meio mais adequado para ele, e pode enviar uma mensagem de felicitações. Quando um produto é escolhido, ele some da lista, evitando os tais presentes repetidos”, lembra Sandra. Ao ser avisada do presente oferecido, por meio do site, a pessoa tem, ainda, a opção de agendar a entrega ou de trocá-lo por créditos, que podem ser usados em qualquer loja parceira do site.


 O Chat online, lançado este ano, permite que as pessoas possam tirar dúvidas, no momento em que estiverem online.


Quarta edição - Quer casar com Estilo?
Dia 22/08 - domingo - Espaço Petit Maison - Rua Coropé, 51 - Pinheiros
Das 11h às 14h30
Inscrições pelo site: www.listaperfeita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário