terça-feira, 9 de novembro de 2010

São Paulo recebe a quinta edição do evento "Quer casar com estilo?"

(Divulgação)

O encontro, que acontece em 28/11, tem como objetivo reunir as noivas para um gostoso bate papo, agora focado no estilo rústico-chique. A ideia é dar dicas de como preparar um casamento lindo e rústico, excelente opção para uma celebração ao ar livre, por exemplo. Mais de 20 fornecedores,
nas áreas de decoração, buffet, doces, fotos, entre outros, darão dicas e conversarão com as noivas sobre as possibilidades deste estilo

No último domingo de novembro, dia 28, acontece no espaço Tiella, em Pinheiros, a quinta edição do evento Quer Casar com Estilo?, organizado pelo serviço de listas de presentes, ListaPerfeita (www.listaperfeita.com.br). “Esse evento tem sido um sucesso, a cada edição, por isso já é muito aguardado pelas noivas. Elas adoram a possibilidade de se reunirem e conhecerem fornecedores e dicas sobre um determinado estilo de casamento”, explica Sandra Zlotagora Pessini, uma das sócias do ListaPerfeita.
 Nesta quinta edição, o Quer Casar com Estilo? falará sobre um tema cada vez mais comum entre as noivas, o estilo rústico-chique, que remete a casamentos ao ar livre, em fazendas ou com elementos mais rústicos. “Queremos mostrar que o estilo rústico-chique pode ser um casamento bem bonito e sofisticado, com o uso de muito verde, madeira, de acordo com o gosto dos noivos”, complementa Sandra.

O encontro acontecerá, entre as 11h30 e 14h30, no espaço Tiella, em Pinheiros, que também já tem um estilo rústico. “A cada evento, escolhemos o local de acordo com o estilo que será trabalhado. Neste caso, o espaço Tiella foi o escolhido, por já oferecer esse clima mais rústico-chique”, ressalta Elodie Pérignon, também sócia do ListaPerfeita.
  
As estilistas Flavia Galli e Andrea Garcia, do Studio Pilar, falarão sobre os vestidos mais adequados para esse tipo de celebração, o buffet Marcelo Gussoni servirá delícias para as noivas e os docinhos ficarão a cargo das doceiras Madeleine, Danielle Andrade, Louzieh Doces, Cakes & Sweets, Green Short Doces e AC Bem Casados. 

Além de propiciar esse gostoso bate-papo, o Quer Casar com Estilo? irá sortear entre as noivas presentes, uma noite de núpcias em uma suíte do hotel Unique. 

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.listaperfeita.com.br ou pelo link: http://sites.google.com/site/quercasarcomestilo/reserve-a-sua-vaga.

ListaPerfeita - Serviço Inovador e Gratuito
 O ListaPerfeita nasceu da seguinte forma: imagine uma francesa, recém-chegada ao Brasil, que recebe um convite de casamento. Ao pensar no presente dos noivos, ela liga para um deles e pergunta sobre a lista de presentes. Ouve a seguinte resposta: temos seis listas, em seis lojas diferentes. 

Esse fato aconteceu com Elodie Pérignon, uma francesa de 35 anos, que resolveu sair da França com o marido em busca de viver em um novo país - o que os trouxe ao Brasil. Da confusão com o presente de casamento, nasceu a idéia do ListaPerfeita - um site que organiza listas de presentes, com possibilidades de escolha em diversas lojas, desde eletrodomésticos até móveis, enxovais, viagens, livros, adegas, objetos de decoração, entre outros. “Me senti perdida, quando ouvi falar em tantas listas de presentes em locais diferentes. A proposta do ListaPerfeita é facilitar a vida tanto do presenteado, quanto do convidado”, explica Elodie. Com essa idéia em mente, Elodie se uniu à amiga e também francesa, Sandra Zlotagora Pessini. Formou-se, então, a parceria que resultaria no ListaPerfeita, em novembro de 2008. “Estávamos pensando em algo em conjunto há tempos. Quando surgiu a idéia do site, não tivemos dúvidas”, lembra Sandra, de 39 anos, casada com um brasileiro. 

O funcionamento do site se dá assim: a pessoa que deseja organizar uma lista entra no site e se cadastra, gratuitamente. A partir daí, ela escolhe entre as mais de 35 lojas parceiras, os produtos que mais lhe agradam e monta sua lista. “Temos uma seleção de cerca de 200 produtos de cada loja no site, mas pode-se escolher quaisquer produtos nas lojas parceiras; são milhares de presentes para a realização das listas. Não há limites, nem amarras”, afirma Elodie. Com a lista montada, a pessoa pode enviar um e-mail para os convidados avisando-os da  publicação da lista no site ou comunicar essa informação por meio de sua assessora de eventos. A partir de então, cada convidado entra no site e escolhe o que mais lhe agrada. “Existem filtros por valor e categoria de presentes para que o convidado escolha o presente. O convidado paga pelo site com segurança, selecionando o meio mais adequado para ele, e pode enviar uma mensagem de felicitações. Quando um produto é escolhido, ele some da lista, evitando os tais presentes repetidos”, lembra Sandra. Ao ser avisada do presente oferecido, por meio do site, a pessoa tem, ainda, a opção de agendar a entrega ou de trocá-lo por créditos, que podem ser usados em qualquer loja parceira do site.

O Chat online, lançado este ano, permite que as pessoas possam tirar dúvidas, no momento em que estiverem online.

ListaPerfeita - Site: www.listaperfeita.com.br

Quinta edição - Quer casar com Estilo?
Dia 28/11 - domingo - Espaço Tiella - Rua Eugênio de Medeiros, 530 - Pinheiros
Das 11h30 às 14h30
Inscrições pelo site: www.listaperfeita.com.br

Informações para Imprensa:
Vanessa Castelo
Fone: (11) 9557-6079 // 3129-8330
E-Mail: vanessa.castelo@uol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário