terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nada como relaxar após uma "festança"

Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de dizer que o post sobre o buquê de Santo Antônio by Camilla Nesti fez o maior sucesso. Já tem gente até fazendo orçamento...rs... sinal também que meu blog está bombando!!!

Kit relax by Carla Mendes
Brincadeiras à parte, todos nós sabemos que após uma festa de casamento todo mundo merece relaxar, não é verdade? Principalmente os noivos (que terão sua lua-de-mel para isso), os pais e demais amigos que ajudaram a realizar o casamento.

Por isso hoje venho com mais uma dica de lembrança que pode ser oferecida aos convidados, ou apenas aos padrinhos e madrinhas. Esta foi a minha ideia. Minhas convidadas também receberam o clinelinho, mas para os padrinhos e madrinhas, a lembrança também incluiu uma necessaire com miniaturas importadas de shampoo, condicionador e hidratante, além de um sabonete em formato de rosa (imitando as flores da festa), uma esponjinha e uma toalha branca com o nome de cada um bordado em prata.

Coloquei em um saquinho de papel celofane com um laço bem bonito, e um cartão com a seguinte mensagem:

"Querido padrinho/madrinha,

Neste momento tão importante de nossas vidas, é um grande prazer ter você como testemunha de nossa felicidade. Entre tantos amigos você foi escolhido para estar hoje ao nosso lado, com a certeza de que você é alguém muito especial para nós, e com quem queremos contar sempre, nas horas alegres e tristes de nossa caminhada.

Esteja certo de que a nossa casa estará sempre de portas abertas para você, sempre que quiser nos honrar com visitas e companhia, ou trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar.

Depois de tanta diversão, te presenteamos com um kit-relaxamento possas renovar as energias e ficar pronto para a próxima festa!

Com carinho,

Os noivos".

Um comentário:

  1. Amiga, eu ainda tenho minha sandalia. hihihih Sua festa foi linda. Tudo bem aí no Rio?
    Beijos ; )

    ResponderExcluir