segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Buquê de Santo Antônio by Camilla

Bom dia, crianças!

10 bonequinhos formam o buquê
Essa novidade, tenho certeza, vocês vão achar fofa! Eu, pelo menos, achei uma gracinha. Foi uma ideia de uma amiga minha que também se casou este ano, e utilizou este lindo buquê feito com bonequinhos do santo casamenteiro para jogar às amigas solteiras.

Você pode aproveitar esta ideia e criar outras alternativas ao buquê convencional, ou ao sapinho-príncipe que está muito na moda também.

Quem quiser saber mais sobre o buquê de Santo Antônio, pedir orçamentos, etc, entre em contato pelo e-mail camillanesti@hotmail.com. Conheçam também o blog da Camilla: http://camillanesti.blogspot.com/

Você também pode anexar à sua lembrancinha a oração do desencalhe, que segue abaixo.

Close do bonequinho
Oração do Desencalhe

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe,
Vós que sois a solução de todas as encalhadas,Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia.Muito menos para tia-avó.

Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas,Concedei-me esta graça:(diga em voz alta:) UM MARIDO,(mais alto:) UM MARIDO,(grite:) UM MARIDO.

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.

Ajudai-me a conquistar um bom partido.E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro.

Atendei ao meu pedido com urgência.Serei grata pelo resto da minha vida
E levarei seu nome a todas que tenham fé!

Aleluia! Aleluia! Aleluia

2 comentários: