terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Decoração com velas

Bom dia, amigos.

Tenho recebido alguns e-mails solicitando ideias de decoração com velas para casamento. Eu, particularmente, gosto muito. No meu casamento inclusive utilizei velas em algumas mesas de convidados, além de uma linda árvore com galhos secos e velas, que vocês podem ver nas fotos.

As velas geralmente são utilizadas para conferir ao evento um ar romântico e aconchegante, mas devemos ter cuidado para utilizá-las. A decoração deve ser delicada e as velas não podem "brigar" com a iluminação da festa. Por exemplo: Se as mesas de convidados tem um arranjo com velas, não é necessário iluminar por baixo da toalha. As velas perderiam seu efeito.O mesmo acontece se a luz do salão estiver toda acesa. Perde-se totalmente o efeito das velas.

Por outro lado, só a luz das velas pode não "dar conta" de iluminar o evento adequadamente. Por isso deve-se conversar com o decorador e estabelecer um equilíbrio entre a iluminação indireta e as velas. Abaixo dou algumas ideias de como você pode decorar seu evento dentro dessa perspectiva.











 

















Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário