quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1ª Reality Expo Noivas traz novidades em São Paulo

Olá noivas e demais amigos do blog! Quem mora em São Paulo ou gosta de viajar para aproveitar oportunidades de conhecer novidades no mundo dos casamentos, terá uma opção interessante este mês.

Entre os dias 21 e 23 de janeiro acontece, em Santo André, a 1ª Reality Expo Noivas, feira para o mercado de casamentos. O evento, que funcionará das 14h às 22h, é organizado pela Associação Rua das Noivas do ABC, com apoio da prefeitura local.
 
Entre os serviços oferecidos durante o evento, destacam-se a promoção de vestidos de noiva, com até 20% de desconto. 

“São mais de 40 expositores e vale muito a pena as noivas que já têm data de casamento marcada aproveitarem todas as promoções, principalmente de vestidos”, ressalta Marcio Casa Blanca, membro da Associação e precursor da tradicional rua das noivas de Santo André com a primeira loja especializada, Casa Blanca, há 15 anos.

As promoções só são possíveis porque o evento é feito diretamente por lojistas, ou seja, de loja para seu público direto, sem fins lucrativos e com cunho social.

Na exposição o visitante encontrará trajes de noivas, noivos e padrinhos; decorações; buffets; alianças; bolos decorados; lembrancinhas; bem-casado; empresas de som e iluminação; fotografia; aluguel de carros; convites; Dia da Noiva; pacotes para lua de mel; lojas de presentes; bartenders e bebidas; portal de casamento, além de serviços de assessoria de casamentos.

Uma programação de desfiles, com uma hora de duração cada, ainda mostrará tendências em vestidos de noivas e outros trajes, penteados e maquiagem, todos os acessórios que compõem o visual dos noivos. “Também teremos um desfile de época, com vestidos do século 20 até os dias de hoje, mostrando toda evolução dos modelos”, ressalta Marcio Casa Blanca.

Outra novidade será o Desfile Coreografado Caribenho, uma apresentação temática, com estilos que exploram cores e acessórios, especialmente florais, embalados por ritmos musicais típicos caribenhos, como salsa, chachacha, mambo, merengue, entre outros.

Aulas de dança e coreografias personalizadas para noivos são mais uma das atrações do evento. Para oferecer uma opção à valsa, que já não é mais unanimidade entre os noivos, a feira traz ritmos diversos com os quais os diferentes casais podem se identificar.
 
“São desde músicas que marcaram a história da dupla até coreografias inusitadas para quem gosta de ousar”, afirma Ricardo Garcia, diretor e professor da empresa Dança dos Noivos – que ministra aulas de dança, cria coreografias exclusivamente para casamentos e estará expondo e realizando apresentações durante o evento.


Os ingressos que forem adquiridos pelo site do evento, podem sem trocados por um quilo de alimento não perecível. Já a entrada na portaria custará R$ 10 e a arrecadação será revertida ao Fundo Social da Prefeitura de Santo André. 


Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário