quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Site dos noivos

Olá amigos!

O post de hoje, creio eu, será interessante para os noivinhos de plantão. A ideia de hoje pode ajudá-los a divulgar informações importantes sobre o casamento, como localização da cerimônia e recepção, bem como listas de presentes e confirmação de presença. E o melhor de tudo: GRÁTIS!



Os Sites de Casamento, ou Sites dos Noivos são, muitas vezes, incluídos em pacotes de empresas de filmagem, cerimonial ou fotografia, ou oferecidos como brindes para quem fechar contratos. A boa notícia é que se você gostou muito dos serviços de uma empresa que não te oferece o site como brinde, você mesmo pode criar o seu.

Eu conheci esta possibilidade quando uma amiga se casou e colocou no convite individual (no convite principal fica deselegante colocar esse tipo de coisa) o endereço do site. Lá eu pude encontrar informações sobre o casal, sobre os padrinhos, além de fotos, mapas e as tão famosas listas de presentes. Aliás, esta é uma maneira delicada de divulgar onde está(ão) sua(s) lista(s).

Como fazer meu site?

Como copiei a ideia da minha amiga (rs), fiz meu site no portal Pronto Casei (www.prontocasei.com.br). O processo é simples e bastante didático. Se quiserem ter uma ideia de como é, entrem no nosso site: www.carlaeleonardo.felizesparasempre.com .

Porém, pesquisando na internet, descobri outros sites gratuitos onde você pode fazer a página do seu casamento: o iCasei (www.icasei.com.br) e o Viva Noivos (www.vivanoivos.com.br).

Aproveitem a oportunidade. Eu diria que seus convidados irão adorar sua ideia. A minha foi bastante elogiada na época. Espero que tenham gostado da sugestão!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário