segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Day Spa para noivos

Quem foi que disse que só as mulheres tem direito de relaxar no dia do casamento? Relaxar talvez não seria o melhor termo, já que eu não consegui relaxar nem com a massagem, nem com o ofurô (rs). As noivas geralmente procuram se isolar do mundo no dia do casamento, para tentar chegar à cerimônia menos nervosas.

Sempre tem aqueles parentes que chegam na sua casa no dia do casamento com presentes (ou não) e perguntando: "Aaaaiii, tá nervosa???", como se já não soubessem a resposta....mas tudo bem, você entende. Eis que chega a sua amiga folgada e pede para ver o seu vestido, experimentar, etc...você já começa a se irritar.

Aí chega a cabeleireira para te arrumar e tem pelo menos umas 250 pessoas em volta dando opinião sobre o cabelo, maquiagem, assessórios....e você ainda tem que escutar de 10 em 10 minutos seu pai nervoso te apressando: "Vamos logo com isso, vai chegar atrasada...". Dá para aguentar isso? Nããão! Depois quem leva é o noivo né, coitado!

E falando nele, toda essa introdução é para te convidar a ler na página "Casamentos na mídia" (à direita) uma matéria publicada hoje pelo jornal O Estado de São Paulo, sobre o Day Spa para ELES! Afinal, para nos aguentar depois de tanto stress, só estando lindo e relaxado.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário